Avenida Água Branca, 281, Higienópolis, Piracicaba/SP
Área útil2.600m²
Área total4.200m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Água Branca, 281, Higienópolis, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0008
Este barracão para locação em Piracicaba está localizado em avenida de grande fluxo, oferecendo excelente visibilidade e fácil acesso para clientes, fornecedores e operações logísticas. Trata-se de um imóvel versátil, pensado para atender diferentes perfis de negócio e segmentos comerciais, industriais leves ou de serviços.
A área ampla permite múltiplas configurações de layout, possibilitando a adaptação do espaço conforme a necessidade do empreendimento. O imóvel comporta desde lojas de atacado ou varejo, centros de distribuição, depósitos, oficinas, showrooms, academias, igrejas, até empresas de logística, prestadores de serviço ou operações industriais de baixo impacto. A flexibilidade da planta favorece a instalação de divisórias, mezaninos, áreas administrativas e setores operacionais distintos.
A localização em via de alto tráfego garante forte exposição da marca, facilitando ações comerciais e atraindo grande circulação de público. O acesso direto pela avenida contribui para operações de carga e descarga, além de melhorar a logística de entrada e saída de mercadorias. A região conta com infraestrutura urbana consolidada, favorecendo o funcionamento contínuo das atividades.
O barracão apresenta estrutura funcional, com pé-direito adequado, facilidade para adequações técnicas e possibilidade de personalização conforme o tipo de uso. Essa característica torna o imóvel ideal para empresas que buscam um espaço que acompanhe o crescimento do negócio, sem limitações estruturais.
Com excelente potencial de adaptação e localização estratégica, este barracão para locação em Piracicaba se destaca como uma solução prática e eficiente para quem procura um imóvel comercial capaz de atender diferentes modelos de operação, unindo visibilidade, acessibilidade e versatilidade em um único endereço.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Higienópolis, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Higienópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Joana de Barros Furlani - Dona Joaninha
230 mRotatória João Felli
240 mPraça Rotatória "Geraldo Pinto de Toledo"
280 m
Transporte
Este galpão / depósito no Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Comendador Luciano Guidotti
300 mPlataforma B01
1.0 kmPlataforma B02
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Higienópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Delta Supermercados
370 mAtacado Maximo
670 mSavegnago Supermercados
730 m
