Rua Rangel Pestana, 94, Centro, Piracicaba/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão para alugar, 250 m² por r$ 4.000,00/mês - centro - piracicaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0002
Excelente Barracão comercial em ótima localização propicio para churrascaria, pizzaria, restaurante, etc. , medindo 248,50 m², com amplo salão para vários ambientes, ampla cozinha, churrasqueira, dois banheiros amplos para clientes e mais 2 banheiros para funcionários. Espaço com churrasqueira.
Piracicaba é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. É a principal cidade da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP) e está situada a cerca de 150 km a noroeste da capital paulista. Ocupa uma área de pouco mais de 1 378 km², sendo aproximadamente 245 km²11 em área urbana, e com população de 438 827 habitantes, sendo assim o 13º município mais populoso do estado.
Foi fundada em 1767, às margens do rio Piracicaba, manancial que foi vital para a região. No decorrer do século XIX, a agricultura se desenvolveu no município, com destaque para o cultivo da cana-de-açúcar e do café. Contudo, ainda na primeira metade do século XX, a cidade entrou em decadência. Com o fim do ciclo do café e a queda constante de preços do açúcar, a economia piracicabana se estagnou, o que viria a ser revertido somente a partir do início de sua industrialização.
A cidade se tornou uma das primeiras a se industrializar no país, com a abertura de plantas fabris ligadas ao setor metal-mecânico e de equipamentos destinados à produção de açúcar. Esta atividade expandiu-se a partir da década de 1970 para o setor sucroalcooleiro, com a criação do programa Pró-álcool, voltado para a produção de álcool hidratado para uso automotivo, devido à crise mundial do petróleo em 1973. Isto contribuiu significativamente para o crescimento industrial de Piracicaba ao longo das décadas seguintes, chegando a ser o 34 º maior PIB brasileiro em 2021, sendo sede de um dos principais centros industriais da região, além de contar com diversas universidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Centro, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho São Luiz
260 mMercado Municipal de Piracicaba
800 mJaú Serve
820 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Almeida Júnior
300 mPraça dos Artistas
330 mPraça "Júlio Chrisóstomo do Nascimento"
400 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
delicias da gula
600 mGorilla Vegan Burger
820 mMcDonald's
1.0 km
