Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial - Vila Yolanda

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 27317

Galpão para locação com 105 mt² 5x2, pé direito com 3,40 mt, 02 salas, cozinha e banheiro(pacote) -

Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Yolanda, tais como Escola de Educação Infantil Aliança, Estádio Municipal Elzo Piteri, Pronto Socorro Municipal André Sacco, E.E. Dr. Américo Marco Antônio, Colégio Santos Dumont e Posto de Saúde Vila Yolanda -

Agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade