Aluguel

R$ 154.910

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.800

REF 8282 - Galpão Comercial de 8.606 m² c/ capac. 34.424 m2 em Jundiaí.

  • Area útil  34.424m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 8282

REF 8282 - Galpão de 8.606 m² em Jundiaí. Ocupação flexivel podendo chegar até 8 módulos com metragem de 4.303 m², capacidade de 34.424 m², com 12 m, capacidade do piso é de 5 ton/m², sprinkler no complexo, portaria com segurança 24 horas, balança de pesagem 24 horas, área para estacionamento e manobra para carretas, pavimentação de alta resistência projetada para grande volume de tráfego, restaurante para 160 pessoas por turno, e restaurante vip para convidados com capacidade de 54 pessoas por turno, auditório, salas de reunião para uso coletivo, banheiros e vestiários, sala de gerencia .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade