Aluguel R$ 33.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para alugar, 320 m² por R$ 33.000/mês - Centro - Jacareí/SP
Praça Conde Frontin, Centro, Jacareí/SP
Area útil/total 320m² / 410m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0309
Corretora Nascimento
Ponto comercial para locação no Centro de Jacareí
Ponto comercial no coração de Jacareí, em uma rua movimentada por pedestres e veículos, cercado por grandes empresas e lojas renomadas, próximo à praça Conde Frontin e EducaMais Centro.
Salão comercial estrategicamente situado na Rod Henrique Eroles n°241 e nos fundos com Rua Orlando Hardt, oferece um espaço amplo e versátil com área construída total de 410,00m². Com 240,00m² no térreo e um charmoso mezanino de 170,00m², este salão é ideal para quem busca estilo e funcionalidade. Inclui estacionamento exclusivo nos fundos com 80,00m2 de conveniência, acessível pela rua dos fundos. A escolha perfeita para o seu próximo empreendimento
Disponibilidade e valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.