Avenida Do Lago, 46, Condomínio Refúgio dos Pinheiros, Itapevi/SP
Área útil1.976m²
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida do Lago, 46, Condomínio Refúgio dos Pinheiros, Itapevi
Descrição
Última atualização: | Ref: 726912
CL ITAPEVI 2
O CL Itapevi 2 fica posicionado em local estratégico, principalmente para quem precisa abastecer ou receber mercadorias do interior do estado de São Paulo. Ele é usado por empresas que precisam armazenar e distribuir os produtos para a capital e regiões mais afastadas via rodovias Raposo Tavares e Castello Branco.
O Condomínio Logístico fica situado muito próximo ao Rodoanel, o que permite o recebimento e a distribuição de cargas de diversos destinos do Estado e do Brasil, em diferentes horários, garantindo acesso rápido (20 minutos) às Marginais Tietê e Pinheiros.
Essa localização privilegiada é um dos fatores que atraem milhares de empresas a buscar o local quando querem alugar galpão logístico em Itapevi.
Quem busca um galpão para alugar em Itapevi deve seriamente considerar o Centro Logístico Itapevi 2, já que permite fácil acesso ao interior do Estado e também o deslocamento ágil para a capital e demais regiões da área metropolitana, evitando grandes distâncias e o aumento de gastos tanto com transporte como com o tempo para o reabastecimento. Logo, se o foco da sua empresa é atuar em uma região estratégica para rápido acesso a São Paulo e interior do Estado, convido você a visitar um dos galpões logísticos do CL 2 Itapevi.
CARACTERÍSTICAS
Condomínio com 21 módulos de galpão
6 vagas privativas de estacionamento para automóveis
2 vagas de estacionamento para carretas
Pé direito de 12 metros
Piso Nivelado a laser com capacidade para 6tf/m²
2 a 4 Docas com plataforma niveladora
Cobertura metálica com isolamento tipo FACE FELT
Iluminação Zenial de Policarbonato Prismático e Iluminação em LED
Lanternin renovador de ar natural
Sprinklers em toda área privativa coberta
Classificação Bombeiros: J4
Recepção
Estrutura Office (mezanino)
Estrutura e telefonia interligada em todo condomínio
Ambulatório
Restaurante
Sistema de monitoramento
CFTV/Controle de acesso, Portaria 24 horas ? Blindada earmada.
DISTÂNCIAS
Rodovia Castelo Branco
Rodoanel Mario Covas
Aeroporto de Congonhas
Aeroporto de Guarulhos
LIGUE AGORA E AGENDE UMA VISITA!
Código do Anúncio: 01
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Acesso a Deficientes, Água Reuso, Iluminação Led, Piso Concreto Armado
Destaques: Alto Padrão, Bicicletário, Circuito de TV, Escritório, Estacionamento Carretas, Guarita Armada, Guarita Blindada, Portão Eletrônico, Refeitório, Restaurante, Sala Descanso Caminhoneiros, Sistema de Incêndio, Vestiário Feminino, Vestiário Masculino
Estrutura: Controle de Acesso, Portaria 24h, Segurança Armado 24 hs, Sprinklers
Imóvel corporativo com ótima relação custo x benefício, ampla área, infraestrutura completa e serviços de facilities. Administração profissional, e localização privilegiada, próximo aos principais centros de negócios. Entre em contato com a Perennial Imóveis, e conheça outras opções, em conformidade com a demanda da sua empresa.
Código do Anúncio: 12
Referência: 583301
Este im...
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Condomínio Refúgio dos Pinheiros, em Itapevi.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Condomínio Refúgio dos Pinheiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Dimaraes Antônio Sandei
260 mEscola Estadual Professora Eduarda Andres de Almeida Souza
280 mColégio Nova Geração
690 m
Transporte
Este galpão / depósito no Condomínio Refúgio dos Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rod. Eng. Renê Benedito Silva, sentido oeste. Ponto GCM/DDM
360 mSanta Rita
580 mItapevi
710 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Refúgio dos Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Paraná
370 mAssaí Atacadista
490 mSupermercado Sol
620 m
