Aluguel R$ 68.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.446 |
Galpão, Depósito ou Armazém Comercial com 2.790m² para locação, no bairro do Parque Santo Agostinho
Rua Doutor Moacyr Antônio De Moraes, 127, Parque Santo Agostinho, Guarulhos/SP
Area útil/total 2.272m² / 2.790m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0015_TPI
Imóvel ideal para centro logístico, transportes ou mesmo indústrias.
Área do terreno - 30x94mts
O espaço conta com uma infra estrutura excelente. Ele possui 300m² de salas para escritório ou reuniões, refeitório e banheiros coletivo. Possui um pé direito de 9 metros com 1972m² de área fabril, sendo 4 docas.
Pintura nova e pronto para locação.
Está localizado à 500 metros da Avenida Natalia Zarif, ao lado da Rodovia Hélio Smidt. Próximo ao aeroporto de Guarulhos.
Ao redor algumas indústrias e centros logísticos. Fácil acesso ao transporte público e estacionamentos.
Estamos à disposição para atendê-lo e oferecer todas as informações necessárias para você montar a sua empresa em um lugar incrível!
AGENDE SUA VISITA CONOSCO VIA WHATSAPP :
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Piso de cerâmica
Guarita com segurança
Área comum
Guarita
Portão eletrônico
Cozinha com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.