Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão de 1000m² próximo a Dutra e ao Aeroporto de Cumbica

  • Area útil/total  999m² / 999m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 841699

Se você está buscando o espaço perfeito para o crescimento do seu negócio, não precisa procurar mais! Apresentamos o nosso galpão exclusivo, localizado no coração de Guarulhos, no prestigiado bairro Jardim Presidente Dutra.

Destaques do Imóvel:

Área Espaçosa: Com 1000m², este galpão oferece o espaço ideal para as suas operações comerciais.
Altura Ideal: Com um pé direito de 7 metros, há espaço de sobra para manobras e armazenamento vertical.
Acesso Conveniente: Localizado próximo à rodovia Dutra e ao aeroporto de Cumbica, garantindo uma logística descomplicada e eficiente.
Infraestrutura Completa: O imóvel conta com um portão generoso de 10 x 5 metros, facilitando o acesso de veículos e cargas. Além disso, possui 1 banheiro com chuveiro, energia trifásica, e um poço artesiano para garantir o abastecimento de água.
Segurança Total: Equipado com 4 câmeras instaladas e acesso à internet, sua tranquilidade e a segurança do seu negócio são prioridades aqui.
Agende uma visita e venha conferir pessoalmente todas as vantagens que este galpão pode oferecer para o crescimento e sucesso do seu empreendimento! Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo!

Código do Anúncio: 99

Descrição completa
Publicidade
Publicidade