Rua Samuel Libório De Ávila, 145, Jardim Adriana, Guarulhos/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Samuel Libório de Ávila, 145, Jardim Adriana, Guarulhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 12250
Este espaçoso galpão aberto oferece uma área generosa de 300 metros quadrados, ideal para uma variedade de usos comerciais ou industriais. Localizado em uma área acessível e conveniente, este imóvel apresenta características que o tornam altamente funcional e adaptável às necessidades específicas do seu negócio.
Características Principais:
Área Total: 300 metros quadrados.
Layout Flexível: O galpão apresenta um design aberto, proporcionando uma ampla área para atividades comerciais ou industriais. Esta disposição permite uma fácil adaptação para diferentes usos, desde armazenamento até produção.
Banheiros Separados: Este espaço inclui banheiros masculino e feminino, proporcionando conforto e conveniência para funcionários e clientes.
Salas Espaçosas: O galpão possui três salas grandes, cada uma com aproximadamente 60 metros quadrados. Essas salas podem servir como escritórios, salas de reunião, áreas de exposição ou qualquer outra finalidade que se adeque às necessidades do seu negócio.
Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço versátil para suas operações comerciais ou industriais. Seja para armazenagem, produção, escritórios ou qualquer outra finalidade, este galpão oferece o espaço e as comodidades necessárias para impulsionar o crescimento do seu negócio.
Não perca a oportunidade de aproveitar este espaço excepcionalmente versátil e adaptável. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como este imóvel pode atender às necessidades do seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Adriana, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim Adriana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Samuel Libório de Ávila, 103
50 mRua Samuel Libório de Ávila, 52
70 mRua Francisco Gomes da Silva, 237
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Adriana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Area de Lazer Morros
70 mParque Jardim Adriana II
450 mParque Jardim Adriana I
540 m
Escolas
Morar no Jardim Adriana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Pedro Roberto Vaghi
420 mColégio Jean Piaget
690 mEscola Estadual Cocaia
730 m