Avenida Monteiro Lobato, 4550, Cidade Jardim Cumbica, Guarulhos/SP
Área útil1.216m²
Banheiros--
Garagens--
Galpão comercial para locação em guarulhos-sp cidade jardim cumbica 1.769,21m² de área disponível
Descrição
Última atualização: | Ref: LL24338
Procurando um galpão comercial espaçoso e bem localizado para o seu negócio? Temos a solução perfeita para você!
Com uma área de 1.769,21 m2, este galpão é ideal para empresas que buscam espaço e conforto para suas operações. Localizado em uma região estratégica, próximo a vias de acesso e com fácil logística para distribuição de mercadorias.
Áreas:
Total 1.769m²
Armazenamento 1216,25m²
Marquise 268,16m²
Mezanino 284,80m²
Pé direito 12
Docas 4
Valores:
Condomínio 6.103,05
IPTU 2.883,47
Seguro Predial 2.299,7
Média água/esgoto 1.627,48
(Valor do 'condomínio' no anuncio é referente ao condomínio + seguro predial. O valor da média de água é a parte)
O galpão conta com uma estrutura sólida e bem conservada, com pé direito alto, piso resistente e ampla área de estacionamento para veículos. Além disso, possui escritórios, banheiros e vestiários, pensados para atender às necessidades de funcionários e clientes.
Ideal para empresas dos mais diversos segmentos, como logística, indústria, armazenagem, distribuição e muito mais. Não perca a oportunidade de levar o seu negócio para um espaço que oferece conforto, segurança e praticidade.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este incrível galpão comercial. Venha fazer parte de um ambiente que vai impulsionar o sucesso do seu negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Cidade Jardim Cumbica, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito na Cidade Jardim Cumbica tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Monteiro Lobato, 4550
50 mAvenida Monteiro Lobato, 4948
230 mAvenida João Veloso da Silva, 228
310 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Jardim Cumbica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Futebol
850 mPraça Benjamim de Godoy Lopes
940 mPraça Parquinho
970 m
Hospitais
Cidade Jardim Cumbica oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Geral Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho
1.1 km