Aluguel

R$ 100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Água Espraiada de 1478.00m²

  • Area útil/total  1.478m² / 1.478m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1583718-2

CONDOMÍNIO LOGÍSTICO COM GALPÕES DE 1.200 Á 2.800 METROS COM TODAS AS FACILIDADES PARA AS EMPRESAS QUE NECESSITAM DE ESPAÇOS PARA ESTOCAGEM E ARMAZENAGEM. VALORES SOMENTE SOB CONSULTA. • GALPÕES MODULADOS COM POSSIBILIDADE DE INTERLIGAÇÃO • PORTAS TIPO TOLDO • PÉ-DIREITO LIVRE: 12 METROS • PISO EM CONCRETO NIVELADO A LASER PARA 6 TF/M² • COBERTURA METÁLICA COM ISOLAMENTO FACE FELT • ILUMINAÇÃO ZENITAL EM POLICARBONATO PRISMÁTICO • LANTERNIN RENOVADOR DE AR NATURAL • 20 METROS LIVRES ENTRE PILARES • DOCAS COM PLATAFORMA NIVELADORA • RUAS PAVIMENTADAS • DRENAGEM COMPLETA COM RESERVATÓRIO DE RETENÇÃO • PORTARIA BLINDADA COM CONTROLE DE ACESSO MONITORADO • SISTEMA DE SEGURANÇA COM CFTV • SISTEMA DE SPRINKLER NOS GALPÕES • ESTACIONAMENTO PARA VISITANTES • ESTACIONAMENTO PARA CAMINHÕES • RECEPÇÃO • SALA DE SEGURANÇA • SALA DE REUNIÕES • ÁREA ADMINISTRATIVA • RESTAURANTE • ENFERMARIA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade