Aluguel R$ 84.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para alugar, 4200 m² por R$ 84.000,00/mês - Vila Nogueira - Diadema/SP
Avenida Doutor Ulysses Guimarães, Vila Nogueira, Diadema/SP
Area útil/total 4.200m² / 4.800m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0754
Galpão Industrial para alugar em Diadema/SP.
Metragem:
*Área do terreno: 4800m²
*Área construída: 4200m²
Galpão próximo a rodovia Imigrantes, Anchieta e Rodoanel.
Seu imóvel no ABC Paulista merece a experiência da D. Rodrigues Imóveis
Comprar, vender ou alugar um imóvel é uma grande conquista e para que tudo aconteça da melhor forma, é essencial ter quem realmente entende do assunto ao seu lado.
Há mais de 44 anos, a D. Rodrigues Imóveis conecta pessoas, negócios e sonhos em Diadema e no ABC Paulista, com atendimento próximo, transparente e soluções sob medida para imóveis industriais, comerciais e residenciais.
Aqui, tradição e inovação caminham juntas: usamos nossa experiência de mercado para garantir que cada etapa da escolha à assinatura do contrato seja segura, prática e feita com total atenção às suas necessidades.
Vamos conversar?
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.