Aluguel

R$ 50.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.200

Galpão de 1770m² para locação em São bernardo do Campo / Sp

  • Area útil/total  1.776m² / 1.776m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 172626

Galpão novo com entrada principal pelo Corredor ABD, em ponto estratégico, entre as Rodovias Dos Imigrantes e Anchieta !

Área de terreno: 1.840m² -Área construída:1.776,61m² -Área fabril: 1.400m² -Pé direito: 10 metros -Amplo estacionamento Faixada promocionional para avenida de grande movimento Espaço ideal para otimizar sua operação comercial ou industrial!

Agende sua visita com nossos corretores !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade