Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar no Parque São George, Cotia

  • Area útil  180m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00047

Se você está procurando um espaço amplo e versátil para o seu negócio, temos a opção perfeita para você!

Galpão comercial com 180,00 m² de área disponível para locação. Localizado em uma região estratégica, próximo a vias de acesso e com fácil logística para receber fornecedores e clientes.

O espaço conta com uma estrutura moderna e bem conservada, com pé direito alto, possibilitando a instalação de mezaninos e aproveitamento total da área. O projeto do mezanino já se encontra aprovado e aumenta o espaço para 225m² quando executado.

Ideal para comércios, indústrias, armazéns, oficinas, entre outros tipos de negócios que necessitam de um espaço amplo e bem localizado.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse galpão pode oferecer para o seu empreendimento. Não perca essa oportunidade!

Garanta já o seu espaço e impulsione o crescimento do seu negócio! Estamos ansiosos para te receber e ajudar a encontrar o espaço ideal para as suas necessidades. Venha fazer parte do time de empreendedores de sucesso que escolheram nosso galpão comercial como base para seus negócios. Aguardamos seu contato! ?

Descrição completa
Publicidade
Publicidade