Rua Sebastião Aparecido Gonelli, 65, Loteamento Parque José Cury, Catanduva/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Sebastião Aparecido Gonelli, 65, Loteamento Parque José Cury, Catanduva
Descrição
Última atualização: | Ref: 1014
Excelente oportunidade! Galpão recém-construído, com 250 m² de área construída em terreno de 300 m², localizado diretamente na Marginal Washington Luís, ponto de alto fluxo e fácil acesso logístico.
O imóvel conta com estrutura moderna, cobertura metálica, piso em concreto usinado de alta resistência e área livre para manobras ou estacionamento. Ideal para empresas que buscam visibilidade e praticidade no deslocamento urbano e rodoviário.
Possui pé-direito de 5 metros, ideal para armazenagem de produtos leves, oficinas, centro de distribuição compacto, marcenarias ou atividades comerciais. Possui dois banheiros.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Loteamento Parque José Cury, em Catanduva.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Parque José Cury é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque José Cury
650 mPaarque Desportivo Del Rey
1.3 kmPraça Zirondi
1.6 km
Escolas
Morar no Loteamento Parque José Cury é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Maria Aparecida Colturato Fernandes
1.6 kmEscola SESI-SP de Catanduv
1.9 kmE.E. Professor Cleomério José Campi
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Parque José Cury e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia e Sorveteria Napolitano
1.7 kmVerejão Compre Bem
1.8 kmZAP Supermercados
1.8 km