Rua Nicarágua, 496, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Banheiros5
Garagens--
Galpão / depósito / armazém para alugar em jardim nova europa de 250.00m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1704363-1
Galpão Comercial para Locação no bairro Jardim do Trevo em Campinas
Excelente oportunidade de locação em uma das regiões mais estratégicas de Campinas. Galpão comercial novíssimo, com 250m² de construção, acabamento impecável e pronto para receber sua empresa.
O imóvel conta com fachada moderna em vidro Blindex e portão eletrônico de aço, proporcionando praticidade e segurança.
No térreo, amplo salão livre em porcelanato, com iluminação em LED e acabamento em gesso, 2 banheiros e 1 copa, todos os ambientes já equipados com ar-condicionado, garantindo conforto em qualquer atividade.
No mezanino, o espaço é igualmente diferenciado, com banheiro completo, copa, 2 salas tipo suíte com excelente acabamento e ar-condicionado, além de móveis planejados de alta qualidade nos banheiros e salas. Para maior comodidade, uma das salas já conta com TV de 50 polegadas instalada.
Imóvel versátil, moderno e pronto para receber seu negócio com estilo, sofisticação e funcionalidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Nova Europa, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Nova Europa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cozinha Viana's
360 mFrango Assado
480 mMiki Bar
640 m
Escolas
Morar no Jardim Nova Europa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Cene
630 mUniversidade Paulista
820 mUnip Campus I
830 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Nova Europa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Evangelista
800 mBosque dos Guarantãs
1.1 kmCaixa d'água SANASA Nova Europa
1.4 km