Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 760

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, 1635, Chácara Primavera, Campinas

  • Area útil/total  250m² / 266m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: BA297834

Excelente prédio comercial para locação.
Imóvel único, em uma das regiões mais procuradas da cidade.

Barracão com 250m2 de construção, mezanino, escritório, recepção, 8 banheiros, pé direito alto, portão de ferro.
Na parte inferior tem banheiros, sala e um bom espaço coberto.

A visibilidade e a localização são espetaculares, para aquele que procura estampar a sua marca de comércio.
Muito movimento e vários comércios ao redor.
Agende uma visita conosco, Trato Soluções Imobiliárias! - 27/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jorge De Figueiredo Corrêa, 1635

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Primavera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Primavera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Primavera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade