Avenida Geraldo Parelli, Barracão, 296, Parque São Paulo (Vila Xavier), Araraquara/SP
Área útil170m²
Área total170m²
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Geraldo Parelli, Barracão, 296, Parque São Paulo (Vila Xavier), Araraquara
Descrição
Última atualização: | Ref: L234192
Barracão Comercial no Bairro Parque São Paulo (Vila Xavier) - Araraquara/SP.
Você está buscando um espaço para expandir seus negócios? Temos a oportunidade perfeita para você!
Disponibilizamos para locação um barracão comercial com 02 banheiros, escritório e recuo para carros.
Este barracão oferece um ambiente amplo e versátil, permitindo diversas possibilidades de uso, como comércio, depósito ou produção. A localização estratégica no bairro Parque São Paulo garante fácil acesso, próximo a comércios, serviços e residências, ideal para atrair clientes e facilitar a logística do seu empreendimento.
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco. Esta é a chance de levar seu negócio a um novo patamar!. ref. 234192 atualizado em 25/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Parque São Paulo (Vila Xavier), em Araraquara.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque São Paulo (Vila Xavier) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação e Recreação Eudóxia Pinto Ferraz
270 mEscola Estadual Professor Sérgio Pedro Speranza
360 mEscola Estadual Professor Oacyr Antonio Ellero
630 m
Transporte
Este galpão / depósito no Parque São Paulo (Vila Xavier) tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final Pq São Paulo
500 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque São Paulo (Vila Xavier) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Futuro
1.1 kmParque do Basalto
1.3 kmPraça Álvaro Taniguti
1.4 km