Rua Clemente Salvador, 148, Industrial Sigisfredo Boer, Americana/SP
Área útil1.358m²
Área total1.358m²
Banheiros4
Garagens--
Galpão / depósito / armazém para alugar em industrial sigisfredo boer de 1358.00m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1687331-1
Salão Industrial no Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima, em Americana, São Paulo, com preço reduzido! Esta propriedade industrial, agora disponível para aluguel, é desocupada e pronta para atender suas necessidades comerciais. Com um total de 1358 metros quadrados de área construída, em um terreno de 2070 metros quadrados, essa propriedade oferece salas administrativas e banheiros, garantindo amplo espaço para operações industriais e administrativas.
Localizada em região com fácil acesso à rodovia e transporte público, a propriedade é ideal para empresas que buscam estabilidade e conveniência. Entre as características mais atrativas estão a construção em concreto, circuito de segurança, depósito, sistema de alarme e infraestrutura robusta com eletricidade e poço artesiano, incluindo um tanque de água.
Além disso, a propriedade está situada em uma região industrial estratégica no Sudeste do Brasil, oferecendo fácil acesso ao tráfego local e uma posição excelente para negócios que exigem movimentação frequente de mercadorias. Não perca essa incrível oportunidade de alugar um espaço que combina segurança, acessibilidade e eficiência. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer seu futuro espaço de negócios!
2.070 m² de terreno
1.358 m² salão industrial
6,5 m de pé direito
Área administrativa
Poço artesiano 10m³/hora
Reservatório 120.000 lts
Transformandor 225 Kva
380 volts
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Industrial Sigisfredo Boer, em Americana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Industrial Sigisfredo Boer é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça "Sidenei Zaoral"
300 mPraça "Hygino Sobral"
800 mPraça "Edmur Gallo Rodrigues"
1 km
Escolas
Morar no Industrial Sigisfredo Boer é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Prof. Constantino Augusto Pinke
1.2 kmEscola Estadual Professora Leny Apparecida Pagoto Boer
1.2 kmEscola Estadual Maestro Germano Benecase
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Industrial Sigisfredo Boer e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Perola
1.5 km