Endereço indisponível Alphaville Sergipe, Barra dos Coqueiros/ SE
Área útil359m²
Área total359m²
Banheiros5
Garagens--
Excelente oportunidade de aluguel comercial na parte térrea galeria praiano na barra dos coqueiros
Descrição
Última atualização: | Ref: L6675
Excelente Oportunidade de Locação para o Seu Negócio!
Está disponível para locação um ponto comercial no pavimento térreo da Galeria Praiano, localizada no prestigiado Complexo Alphaville, na Barra dos Coqueiros.
O local já conta com uma academia em funcionamento no andar superior, garantindo um fluxo constante de pessoas e visibilidade para o seu negócio.
A região é estratégica, próxima ao Colégio Vita, cercada por um grande número de condomínios residenciais, como Alphaville, Damha e Maikai.
O imóvel é ideal para diferentes segmentos, como Pet Shop, Restaurante, Hortimercado, Cafeteria e Clínica de Estética, com grande potencial de crescimento e alta visibilidade.
Características do Imóvel:
5 banheiros, sendo um deles adaptado para PCD
Casa de gás
Sistema de coleta de lixo orgânico
DML (depósito de materiais e lixo)
Piso externo intertravado, garantindo acessibilidade e segurança
Facilidade de adaptação para diversos tipos de negócios
Este é o ponto perfeito para quem deseja expandir ou iniciar um novo empreendimento, com infraestrutura de qualidade e excelente localização.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita.
Cohab Premium Imobiliária PJ 208
Telefone: (79) | WhatsApp: (79) 9 . ref. 6675 atualizado em 04/10.