- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Wilson Menezes, 563, Barreiros, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 131584
Excelente galpão disponível para alugar em Barreiros, São José. Com uma área total de 4.350 m² e uma área privativa de 2.007 m², este espaço oferece infraestrutura ideal para o seu negócio. Está localizado em uma área estratégica, facilitando o acesso e logística. Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em um espaço amplo e bem localizado!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.

