Aluguel R$ 19.980 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, 4559, Rio Tavares, Florianópolis
Rodovia Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, 4559, Rio Tavares, Florianópolis/SC
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 209
Galpão Amplo para Locação - Oportunidade Imperdível!
Apresentamos um galpão espaçoso com 400m² de área construída, ideal para atender suas necessidades comerciais e industriais. Localizado em um terreno de 900m², este espaço oferece um grande mezanino interno, perfeito para otimizar seu armazenamento ou criar áreas adicionais de trabalho.
Características:
- Área Construída: 400m²
- Terreno: 900m²
- Mezanino Interno: Amplo, proporcionando versatilidade no uso do espaço
- Estacionamento: Vagas para até 10 veículos na frente, garantindo fácil acesso e comodidade para clientes e colaboradores
Esse galpão é a escolha perfeita para empresas que buscam um local estratégico e funcional. Não perca a chance de potencializar seu negócio neste espaço incrível!
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer essa incrível oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.