Avenida Deputado Diomício Freitas, 3378, Carianos, Florianópolis/SC
Área total4.475m²
Banheiros6
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Deputado Diomício Freitas, 3378, Carianos, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 28432
Galpão comercial estrategicamente localizado em frente ao centro de distribuição do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Este espaço é ideal para empresas que buscam otimizar suas operações de armazenamento e distribuição, especialmente no setor de alimentos.
Características do Imóvel:
Pavimento Térreo: 2.380,76 m²
Pavimento Superior: 2.066,23 m²
Área Construída Total: 4.475,21 m²
Área do Terreno: 4.042,96 m²
Vagas: Espaço disponível para carros, motos e caminhões. Infraestrutura de Alta Qualidade: Há a possibilidade de alugar com câmaras frias de alta tecnologia para armazenamento seguro e eficiente (consultar valores incluindo câmaras frias), acesso por duas vias facilitando a logística de transporte docas projetadas para abastecimento rápido de caminhões.
Estacionamento amplo para funcionários e visitantes, vestiários e refeitório para conforto da equipe salas dedicadas para RH, administração, comercial, diretoria e contabilidade Esta é a sua chance de investir em um imóvel com localização privilegiada e infraestrutura completa.
Transparência em primeiro lugar.
Os valores de condomínio e taxas são estimativas sujeitas a variações.
Vale lembrar que, além do valor do aluguel, o locatário também assume responsabilidades como o pagamento das despesas condominiais ordinárias, IPTU, coleta de lixo, SPU (quando aplicável), seguro contra incêndio, consumo de energia elétrica e demais encargos previstos na Lei do Inquilinato (Lei n° 8.245/91, artigos 22 e 23).
Em caso de dúvidas, conte com a equipe da Gralha Aluguéis para esclarecer tudo com clareza e confiança.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Carianos, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Carianos tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Deputado Diomício Freitas (05)
30 mAvenida Deputado Diomício Freitas (10)
30 mAvenida Deputado Diomício Freitas (04)
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Carianos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel João Querino (Seu Manequinha)
90 mPraça Wilfried Gessner
370 mPraça José João Leal
490 m
Farmácias
Viva com comodidade no Carianos, com farmácias sempre por perto.
Farmagui
90 mFarmácia São João
420 m
