Aluguel R$ 27.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para locação no bairro Nova Brasília
Endereço indisponível Nova Brasília, Brusque/SC
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5035
Excelente oportunidade! Galpão com 2000m para locação, com mezanino, sala de compressores, estacionamento amplo, espaço para escritório e muito mais! Excelente galpão com 2000mts para locação. O imóvel possuí amplo espaço para maquinários, salas para escritório, almoxarifado, vestiário e banheiros espalhados pelo espaço do mesmo. O galpão já possuí área de pintura automotiva fechada e sala de compressores. Contando também com estacionamento frente a entrada do mesmo para clientes ou funcionários. Contando também com poço artesiano e Placas de energia solar na estrutura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.