logo chavesnamao
teste
25

Barracão / Galpão / Depósito para alugar Avenida Lúcio Bittencourt, 1848 Centro, Sapucaia do Sul-RS

Visita por videochamada

R$ 50.000

  • 10.500m² Área
  • 10Banheiros
Descrição

Barracão / Galpão / Depósito para alugar

Referência: 3077

ARV Imóveis aluga pavilhão em Sapucaia do Sul/RS. Imóvel possuí 5.000 m² de área construída, 10.500 m² de área territorial, piso com capacidade de 6 t/m² e pé direito com 5,30 m de altura. Equipado com áreas para escritórios, subestação de energia elétrica de 150 kwa e estacionamento para visitantes. Imóvel ideal para empresas do ramo comercial, industrial ou logístico. Excelente localização, de frente para a BR 116, com fácil acesso às principais rodovias do município, às cidades da região metropolitana e Porto Alegre. Disponível na região: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha de ônibus e linha telefônica. Via pública asfaltada. Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores.
Áreas
Área Privativa
  • Mezanino

ARV IMÓVEIS

Anunciante PrataDesde abril de 2019 fazendo negócios no Chaves na Mão

Localização do imóvel

Avenida Lúcio Bittencourt, 1848Centro, Sapucaia do Sul-RS

VER NO MAPA
Dicas de segurança

Cuidados a serem tomados:Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
  • O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.