Rua Marechal Rondon, 140, Rio dos Sinos, São Leopoldo/RS
Área total104m²
Banheiros1
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Marechal Rondon, 140, Rio dos Sinos, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 5512
Apresentamos uma excelente oportunidade para empresas que buscam um pavilhão comercial para locação em São Leopoldo/RS. Localizado no bairro Rio dos Sinos, este pavilhão de 104 m² oferece um espaço funcional e versátil, ideal para diversos tipos de negócios, como indústrias, depósitos, centros de distribuição ou empresas de serviços.
O imóvel conta com 1 banheiro social, proporcionando praticidade e conforto para funcionários e clientes. Com estrutura robusta, o pavilhão é ideal para quem precisa de um espaço seguro e funcional para operações comerciais de pequeno porte.
Sua localização estratégica no bairro Rio dos Sinos oferece fácil acesso às principais vias da cidade, proximidade com comércio e serviços essenciais, facilitando a logística e o dia a dia do seu negócio.
Este pavilhão é uma oportunidade única para empresas que buscam aluguel de pavilhão em São Leopoldo com infraestrutura completa, espaço funcional e localização privilegiada. Entre em contato com a Rodrigues Negócios Imobiliários para mais informações e agendamento de visitas, e descubra como este pavilhão pode ser o novo endereço do seu negócio em São Leopoldo/RS.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Rio dos Sinos, em São Leopoldo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Rio dos Sinos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cafeteria Barril Lanches
170 mLancheria Central
210 mGalpão da Bocha
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Rio dos Sinos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lizze Bazar
220 mMercado Santa Cruz
410 mShell
500 m
Transporte
Este galpão / depósito no Rio dos Sinos tem fácil acesso ao transporte público.
Rio dos Sinos
290 mTerminal Feitoria
1 kmEstação Rodoviária de São Leopoldo
1.0 km
