Av Av Edgar Pires De Castro, 10244, Hípica, Porto Alegre/RS
Área total25.000m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na AV AV EDGAR PIRES DE CASTRO, 10244, Hípica, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 22595
Pavilhão na zona sul de Porto Alegre, em uma área total de 25.000m² e uma frente de 25 metros para a Avenida Edgar Pires de Castro. Os principais destaques do imóvel incluem:
Três acessos independentes , sendo um pela avenida e outros dois pela lateral. Parte da frente e laterais fechadas com muros e cercas. Area para manobra de caminhões, pátio terraplanado.
Pavilhão frente rua com dimensão de 12 metros x 28 metros pé direto com 7 metros. Piso polido, banheiro, cozinha, portões automáticos. Podendo ser utilizado como loja de varejo.
Pavilhão fundos com dimensão de 50 metros x 25 metros pé direto com 7 metros, piso polido reforçado para alto trafego.
Casa para caseiro com 2 quarto, banheiro e cozinha aproximadamente 70m²
Casa em frente ao pavilhão menor com 25m² podendo ser utilizado para escritório ou show room.
Pavilhão com estrutura de madeira de aproximadamente 1.000m². Confira!! Confira!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Hípica, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Hípica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola General Neto
380 mEscola Margarida Coelho de Souza
1.6 km
Restaurantes
No Hípica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
A Cantina
1.3 kmKiko Quiosque e Fruteira
1.9 kmSéculo XXI
1.9 km