Rua Voluntários Da Pátria, 2925, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil1.800m²
Área total1.800m²
Banheiros5
Garagens--
Depósito com 1.800m² , 6 vagas de estacionamento e acesso por duas ruas
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX12963
INBOX CIA IMOBILIÁRIA ALUGA excelente pavilhão com aproximadamente 1.800 m². O imóvel conta com dois amplos depósitos, ambos com possibilidade de acesso pela Avenida Voluntários da Pátria e pela Rua Conselheiro Camargo, oferecendo facilidade operacional e logística.
No pavimento térreo, o espaço dispõe de duas salas e dois banheiros, além das áreas principais de depósito. Já o pavimento superior conta com despensa, copa, dois lavabos, quatro salas ? sendo uma delas com banheiro privativo ? e mais um banheiro social, proporcionando estrutura completa para administração e apoio.
O imóvel ainda possui a possibilidade de até seis vagas de estacionamento no terreno ao lado, ampliando a conveniência para clientes e equipes.
A localização é estratégica, próxima às avenidas São Pedro e Castelo Branco, facilitando o acesso de entrada e saída da cidade. A região também oferece grande variedade de serviços, como restaurantes, farmácias, postos de combustível e bares tradicionais do 4° Distrito.
Ambientes amplos e flexíveis, ideais para atender às demandas do seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Jardim São Geraldo
200 mAgulha
250 m4beer - Cerveja & Cultura
300 m
Transporte
Este galpão / depósito no Centro Histórico tem fácil acesso ao transporte público.
São Pedro
280 mPinheiro Machado
750 mSiderúrgica
830 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
Medex
470 mMais Econômica
1.2 kmSão João
1.3 km
