Rua Araguaia, Jardim Mauá, Novo Hamburgo/RS
Área total150m²
Banheiros1
Garagens--
Imóvel em novo hamburgo, bairro jardim mauá - ótima localização!
Descrição
Última atualização: | Ref: 2004
Em busca de um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Este pavilhão localizado no Jardim Mauá, em Novo Hamburgo, é a escolha perfeita para você! Com uma área total de 150,00 m² e a possibilidade de ser utilizado de diversas formas, este imóvel é ideal para quem busca expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento.
Localizado em uma região de fácil acesso e com ótima visibilidade, este pavilhão de esquina oferece a praticidade e o melhor de tudo: está disponível para aluguel por apenas R$ 5.500,00 por mês.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu negócio. Aproveite esta oportunidade única e faça do seu sonho uma realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
