Rua Jorge Amado, São Vicente, Gravataí/RS
Área útil250m²
Área total300m²
Banheiros2
Garagens--
Pavilhão para alugar, 250 m² por r$ 5.500,00/mês - são vicente - gravataí/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: PA0896
Se você procura praticidade e agilidade para alugar o espaço ideal para sua empresa, este pavilhão é a escolha certa. Localizado no bairro Santa Cruz, oferece 250m² de área construída em um terreno de 300m², proporcionando amplo espaço para diversas atividades comerciais ou industriais. Com dois banheiros, a estrutura está preparada para atender às necessidades do seu negócio com conforto e funcionalidade.
A locação é totalmente online, eliminando burocracias que costumam atrasar seus planos. Sem a necessidade de fiador, você pode alugar com mais facilidade e se concentrar no que realmente importa: o crescimento do seu empreendimento. Aproveite a praticidade de um processo digital e seguro para garantir esse espaço.
Não perca tempo e dê o próximo passo para o sucesso do seu negócio. Este pavilhão é a oportunidade ideal para quem busca um imóvel versátil, bem localizado e com condições de locação que facilitam sua vida.