Travessa Herbert, Passo das Pedras, Gravataí/RS
Área útil200m²
Área total300m²
Banheiros1
Garagens--
Pavilhão comercial para alugar no passo das pedras com amplo espaço
Descrição
Última atualização: | Ref: PA0917
Este pavilhão para alugar no bairro Passo das Pedras é a oportunidade ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para instalar ou expandir seu negócio. Com 300m² de área total e 200m² de área útil, o imóvel oferece estrutura e metragem ideais para atender diferentes tipos de atividades comerciais, industriais ou logísticas.
Localizado em uma região estratégica e de fácil acesso, o pavilhão se destaca pelo ambiente amplo e livre, facilitando a adaptação de layout conforme a necessidade da operação. Uma excelente escolha para empresas que precisam de espaço para produção, armazenamento ou atendimento, com a vantagem de estar em uma área consolidada e com boa circulação.
E para tornar tudo ainda mais fácil, o processo de locação é totalmente online, sem burocracia e sem necessidade de fiador. Uma solução prática e segura para você começar seu projeto com agilidade e foco no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
