Aluguel

R$ 6.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Pavilhão - Bom Princípio - Gravataí - RS

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 620990

ARV Imóveis aluga pavilhão em Gravataí/RS. Possuí 400 m² de área construída, área territorial de 650 m² e pé direito com 2,70 m de altura. Ideal para uso comercial. Equipado com sanitários (4), caixa d'água, churrasqueira, cozinha, amplo pátio e estacionamento para visitantes. Excelente localização, situado de frente para a Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, com fácil acesso às principais rodovias do município, às cidades da região metropolitana e Porto Alegre. Disponível na região: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha telefônica e linha de ônibus. Via pública asfaltada. Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores.

Código do Anúncio: 90

Este imóvel tem as seguintes características:

Estrutura: Cozinha

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade