Avenida Brasil, Barnabé, Gravataí/RS
Área útil600m²
Área total600m²
Banheiros2
Garagens--
Pavilhão amplo e versátil para seu negócio no barnabé
Descrição
Última atualização: | Ref: PA0532
Este pavilhão de 600m² de área está localizado no bairro Barnabé, em Gravataí, e é ideal para quem busca um espaço comercial robusto, funcional e bem localizado. Com divisórias internas, é possível adaptar os ambientes conforme as necessidades da sua operação, seja para armazenamento, produção ou serviços especializados.
O imóvel conta com dois banheiros e uma cozinha, o que traz praticidade para o dia a dia da equipe. Embora não disponha de quartos no formato residencial, o espaço oferece total flexibilidade para criar salas ou ambientes privados conforme a demanda. O acesso é facilitado e a visibilidade do ponto valoriza ainda mais o seu negócio.
A locação pode ser feita 100% online, sem burocracia e sem a necessidade de fiador, proporcionando agilidade e praticidade no processo. Aproveite esta oportunidade de expandir com um imóvel pronto, estruturado e com excelente custo-benefício em uma localização estratégica.