Aluguel R$ 44.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
INBOX CIA IMOBILIÁRIA ALUGA PAVILHÃO COM 3500M² COM PLATAFORMA PARA CARREGAMENTO ÁS MARGENS DA RODOVIA NA CIDADE DE GARIBALDI
Br 470 Km220 + 800, 60, Tamandaré, Garibaldi/RS
Area útil/total 3.500m² / 3.500m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX10274
Excelente oportunidade de locação! Este pavilhão dispõe de uma área total de 3.500 m², sendo 2.800 m² de espaço fabril ideal para operações industriais, manufatura ou armazenamento, e 700 m² de área de escritórios bem distribuídos, com várias salas que oferecem conforto e privacidade para a equipe administrativa.
A estrutura conta com banheiros amplos e bem equipados, além de um refeitório com churrasqueira, perfeito para momentos de descanso e confraternização. Para facilitar o funcionamento logístico, há uma plataforma de carregamento e um pátio para manobras, garantindo agilidade na entrada e saída de caminhões. Localizado às margens da rodovia, o pavilhão oferece fácil acesso e excelente visibilidade, sendo uma escolha estratégica para sua empresa crescer e otimizar suas operações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.