Aluguel R$ 47.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Pavilhão / Depósito Sagrada Família Caxias do Sul
Endereço indisponível Sagrada Família, Caxias do Sul/RS
Area útil/total 4.136m² / 4.136m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: L3077
Destak Imóveis aluga pavilhão com área privativa de 4.136,00m² privativos distribuídos da seguinte forma, 2.500,00m² no piso térreo, 818,00m² segundo piso e 818,00m² terceiro piso, o térreo pode ser expandido até chegar a 3.500,00m², sendo que já possui estruturas laterais para que seja feito este aumento, o piso é reforçado podendo receber qualquer tipo de carreta, bitrem e rodotrem, possui elevador para carga com capacidade de 2ton pé direito de 10 metros. O empreendimento conta com área para escritório de 40,00m² com mezanino, três banheiros, poço artesiano, reservatório para 10.000 litros.
Área privativa
Mezanino
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.