Rua Berto Cirio, 512, São Luis, Canoas/RS
Área total340m²
Banheiros2
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Berto Cirio, 512, São Luis, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2406
Penteado Imóveis aluga pavilhão localizado no bairro São Luís, oferecendo 340m² de área construída, ideal para empresas que buscam espaço amplo, estrutura funcional e facilidade logística. O imóvel conta com 02 banheiros, escritório já definido para organização administrativa e um pátio nos fundos, que amplia as possibilidades de uso, seja para carga e descarga, armazenamento ou área de apoio operacional.
Um dos grandes destaques é o pé-direito de 9 metros, que permite melhor ventilação, instalação de equipamentos industriais, estocagem vertical e circulação de veículos maiores, tornando o espaço extremamente versátil para diversos segmentos.
A localização no bairro São Luís garante acesso facilitado às vias principais, contribuindo para um fluxo logístico mais eficiente.
Todos os imóveis da imobiliária possuem seguro contra incêndio, com cotação realizada posteriormente.
Agende sua visita e conheça essa excelente opção para o seu negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no São Luis, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São Luis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Vó Inezinha
290 mEscola Estadual Ensino Fundamental Cristóvão Colombo
440 mUnidade Ensino São Marcos
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no São Luis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Rosa Mello
320 mPraça 1° de Julho
990 mPraça Estação Petrobrás
1.2 km
Transporte
Este galpão / depósito no São Luis tem fácil acesso ao transporte público.
São Luís
670 mPetrobras
1.1 km
