- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Bagé, 164, Niterói, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2306
A Penteado Imóveis oferece para locação um amplo pavilhão no bairro Niterói, contando com 400m² de área total e 2 banheiros, sendo uma excelente opção para empresas que buscam espaço, versatilidade e praticidade. O imóvel apresenta um ambiente interno amplo e bem estruturado, ideal para instalação de comércios, depósitos, oficinas, centros de distribuição ou qualquer atividade que exija uma área funcional e de fácil adaptação.
Sua localização estratégica é um grande diferencial, situada em uma região de rápido e fácil acesso, garantindo maior praticidade tanto para clientes quanto para fornecedores. A visibilidade do imóvel também contribui para fortalecer a presença da empresa na área e facilitar o fluxo de movimentação no entorno.
Todos os imóveis administrados pela Penteado Imóveis contam com seguro contra incêndio, com cotação realizada posteriormente, proporcionando maior segurança e tranquilidade aos locatários.
Agende já sua visita com nossos corretores e venha conhecer este excelente pavilhão!
