Aluguel

R$ 60.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém em Vila Cachoeirinha - Cachoeirinha, RS

  • Area útil/total  3.620m² / 4.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 14

Valor do aluguel: R$ 8,84/m²
Pé direito com 8 m de altura
Piso polido industrial com capacidade de 6t/m²
Plataforma

Infraestrutura
Utilidades
Estacionamento interno de automóveis

Estrutura para funcionários
Vestiários masculinos e femininos

Segurança
Portaria/Guarita
Localização
Excelente localização, próximo da Freeway - BR290.
O local é de fácil acesso as rodovias da cidade, localizado na região metropolitana e próximo de Porto Alegre. Na região existe disponibilidade de: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha de ônibus e linha telefônica. A via pública é asfaltada, com grande fluxo de carros, ônibus e pedestres.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade