Aluguel R$ 80.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Galpão/Depósito/Pavilhão para aluguel, Cedic - Cachoeirinha/RS
Rua Ítalo Raffo, Cedic, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 11.100m² / 11.100m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 11628
Deposito impecável no bairro Cedic - Distrito Industrial de Cachoeirinha com 11.100,00m². Amplo galpão de piso bruto para 6 toneladas com aproximadamente 5.600,00m² de área coberta, espaço para entrada de carretas, balança de precisão, guarita de controle de transporte, espaço para manobra, estacionamento coberto para carros, cozinha, vestiários e salas de reunião e diretoria.
Localizado próximo as saídas da capital pela Freeway e BR 116 facilitando seu deslocamento e acessibilidade de seus funcionários e clientes.
Agende agora mesmos sua visita conosco, estamos te esperando.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.