Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
INBOX CIA IMOBILIARIA ALUGA - PAVILHÃO NO BAIRRO UNIVERSITÁRIO
Antonio Faggion, 184, Universitário, Bento Gonçalves/RS
Area útil/total 299m² / 299m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX10124
Pavilhão para locação no bairro Universitário, em Bento Gonçalves, com 300 m² de área construída, ideal para uso como depósito, cozinha industrial ou outras atividades que exijam espaço amplo e funcional. O imóvel conta com estrutura adequada para atender diferentes demandas comerciais ou industriais, oferecendo segurança e praticidade para o dia a dia das operações.
Sua localização estratégica no bairro Universitário facilita o acesso a importantes vias da cidade, tornando a logística mais eficiente. Com grande potencial de adaptação, o pavilhão é uma excelente escolha para empreendedores que buscam um espaço versátil em uma região em constante crescimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.