Benedito Afonso Camargo, 27, Iná, São José dos Pinhais/PR
Área total1.000m²
Banheiros--
Garagens--
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Benedito Afonso Camargo, 27, Iná, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 10969
Ótima oportunidade! Barracão amplo de 1000m² com escritório, ideal para fábrica, distribuidora, depósito, oficina ou centro logístico. Localização estratégica na Rua Benedito Afonso Camargo, 27, esquina com Tavares de Lyra. Espaço versátil para o seu negócio crescer. Agende uma visita!
Os valores apresentados neste anúncio, como condomínio, IPTU, seguro incêndio e outros custos variáveis, são apenas estimativas e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que o cliente confirme todas as informações diretamente com o corretor durante a visita. Além disso, a unidade anunciada poderá não estar mais disponível; consulte o corretor para obter informações sobre este imóvel.
O imóvel será locado nas condições em que se encontra, inclusive no que se refere ao funcionamento de eletrodomésticos e demais itens instalados, que não serão objeto de manutenção ou substituição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Iná, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Iná tem fácil acesso ao transporte público.
R. Tavares de Lyra, 3058
50 mR. Teodoro Franco de Oliveira, 597
100 mR. Antônio Bianchetti, 700
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Iná e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Villa
650 mSupermercado Duas Irmãs
890 mMuffato Max Atacado
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Iná, com farmácias sempre por perto.
NuzaFarma
700 mFarmaTotal
830 mFarma Total
840 m