Avenida Américo Belay, Jardim Dias II, Maringá/PR
Área útil335m²
Área total335m²
Banheiros3
Garagens--
Barracão comercial para locação com 345m² e escritório exclusivo
Descrição
Última atualização: | Ref: 165
Se você procura um espaço amplo, moderno e pronto para receber o seu negócio, este barracão comercial para locação vai te surpreender. Com aproximadamente 345m², ele oferece pé direito de 6 metros, garantindo versatilidade para diferentes tipos de atividades e um ambiente mais arejado.
O imóvel conta com cozinha, dois banheiros (sendo um deles adaptado para acessibilidade) e ainda um escritório separado, com entrada independente, ar-condicionado e banheiro privativo – perfeito para dar mais conforto e privacidade à parte administrativa.
Um espaço completo, que une praticidade, funcionalidade e a estrutura que a sua empresa precisa para crescer. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com a Fortaleza Imóveis pelo telefone (44) 9 .