Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Augusto Guerino, --, Portal de Versalhes 1, Londrina

  • Area total  420m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 9921

Barracão Comercial - 420m² de Construção

Área total de construção: 420m²
Escritório: 80m², com piso de porcelanato, proporcionando um ambiente mais sofisticado e fácil de manter.
Padrão Elétrico: Trifásico 100Amp, adequado para demandas industriais e comerciais de médio porte.
Acesso para caminhões: Entrada ampla, permitindo a circulação de veículos de grande porte.
Banheiros: 03 banheiros, atendendo à necessidade de funcionários e visitantes.
Copa: Pequena copa no escritório, facilitando pausas e refeições rápidas.
Pé direito alto: Ideal para armazenagem de produtos de grande porte ou para otimizar o uso de empilhadeiras e equipamentos.
Estacionamento: Área frontal destinada ao estacionamento de veículos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade