Aluguel

R$ 63.550

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Tiradentes, --, Jardim Rosicler, Londrina

  • Area total  2.442m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9911

Barracão em condomínio fechado com 2.442,72m2, 04 docas, mezanino com 180m2, wc´s, Pé-direito 12m de altura, . Piso nivelado a laser Reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 6 t/m², Estacionamento: amplo estacionamento interno e externo para visitantes e pátio de manobra para veículos leves e carretas, Segurança: portaria blindada 24h, com circuito fechado de TV proporcionando maior economia com o seguro, vestiários, refeitório e sala de descanso para motoristas, com copa e sanitário.

Área privativa

  • Copa

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade