Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.000

Barracão para alugar em Londrina, Centro, com 360 m²

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BA1135

A Century 21 Class sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade .
Barracão para locação Comercial no centro de Londrina.
Imóvel com 300m, altura prédio 5m, conta com mezanino de frente 24m, mezanino fundos 20m, 2 banheiros. Estacionamento em frente o imóvel.
Excelente localização, em umas das avenidas mais movimentadas da cidade, próximo ao lago Igapó de Londrina.
br>Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade