Aluguel

R$ 14.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Winston Churchil, 412, Andes, Londrina

  • Area total  785m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 182

Este imóvel é uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço versátil, bem estruturado e com ótima apresentação.

Conta com:
? 3 salas de escritório, ideais para equipe administrativa ou reuniões;
? Recepção funcional, com banheiro social integrado para atendimento ao público;
? Duas salas adicionais, que podem ser utilizadas como apoio, depósito, estoque leve ou mais escritórios;
? Dois vestiários amplos no pavimento inferior, com estrutura adequada para operações que exigem troca de uniformes ou áreas de higiene para colaboradores;
? Sala superior com 50m² localizada no mezanino, com mais um banheiro exclusivo;
? Pé-direito alto de 9 metros, permitindo ótima circulação de ar, entrada de luz natural e viabilizando estruturação vertical com mezanino, caso desejado.

Diferenciais:

? Fachada com vidros brindex transparentes, oferecendo modernidade e iluminação natural;
? Estrutura robusta e funcional, ideal para escritórios integrados a áreas de produção, logística ou armazenamento;
? Excelente aproveitamento de espaço com possibilidade de ampliação interna via mezanino;
? Acabamento limpo e pronto para personalização conforme a identidade da sua empresa.

Palavras-chave: imóvel comercial para locação, barracão com mezanino, salas comerciais Londrina, pé-direito alto, estrutura para empresa, imóvel com escritórios, galpão com vestiários, espaço para logística.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade