Aluguel R$ 4.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão Comercial para alugar com escritório e 4 banheiros na Região Norte de Londrina
Avenida Henrique Mansano, Alpes, Londrina/PR
Area útil/total 228m² / 228m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L7029
Barracão para locação na região norte de Londrina!
Oportunidade para o seu negócio! Barracão bem localizado na região Norte de Londrina, com fácil acesso e ótima visibilidade, a poucos minutos do Estádio do Café.
Totalizando 307,60 m² de área construída, ideal para empresas que buscam um espaço versátil e pronto para uso!
O salão principal possui 180,60 m², com piso em porcelanato, forro em PVC, pé-direito de 3,70 metros e 1 banheiros. Conta ainda com uma cobertura metálica de 42m² com tanque, além de um anexo com 42,50m² em piso cerâmico, ideal para uso como refeitório e copa, com mais 2 banheiros.
No pavimento superior, há um espaço para escritório com 42,50 m², forro em gesso e mais 1 banheiro, proporcionando um ambiente funcional e bem dividido!
Venha começar seu negocio aqui com a gente! Vem para a Santamérica!. ref. 7029 atualizado em 30/05.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.