Aluguel

R$ 26.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém em Prazeres - Jaboatão dos Guararapes

  • Area útil  1.500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 291

Excelente galpão, as margens da BR 101 Sul, corredor exclusivo de acesso a BR 101 Norte, BR 232, ao Porto de Suape, Aeroporto. Pé direito, piso alta tonelagem, escritório, pátio para carrego e descarrego, portaria 24 horas. OBS. NO VALOR DO ALUGUES JA ESTÃO INCLUSOS AS TAXAS DE CONDOMÍNIO, INCLUINDO ÀGUA. LIGUE JÁ PARA VALDO E AGENDE SUA VISITA ATRAVÉS DO NÚMERO 81 9 .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade