Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão Comercial para Locação em Cuiabá-MT - CPA 1, 600m² de Área Disponível!
Av. Historiador Rubens De Mendonça, 6.135, CPA I, Cuiabá/MT
Area útil 600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BA00001
ALUGA-SE BARRACÃO ? LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA NO CPA 1 | CUIABÁ - MT
Excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo e bem localizado para instalação de empresa, expansão de atividades comerciais ou criação de um novo empreendimento. Este barracão está situado em um dos pontos mais estratégicos da capital mato-grossense, a apenas 100 metros da Avenida do CPA e nas proximidades do Comando Geral da Polícia Militar.
Detalhes do imóvel:
- 600 m² de área construída;
- Estrutura ideal para diferentes finalidades: depósito, oficina, distribuidora, igreja, comércios variados e outras atividades;
- Fácil acesso e ótima visibilidade para quem transita na região;
- Localização segura e com grande fluxo de pessoas e veículos;
- Região consolidada e com forte presença comercial.
Se você busca um imóvel versátil, com grande potencial de aproveitamento, este barracão no CPA 1 é a escolha certa para o seu negócio crescer com visibilidade e segurança.
Valor da locação: R$ 15.000,00 mensais
Agende sua visita e venha conhecer!
Telefone de contato: +55 (65) 9
Email :candida_horas@(link removido)
Site: (link removido)
---
Cândida Horas CRECI-MT 19.566-JPRIVILEGIADA NO CPA 1
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.