Rua Acre, 165, Nossa Senhora das Graças, Uberlândia/MG
Área útil400m²
Área total400m²
Banheiros1
Garagens--
Galpão para alugar, nossa senhora das graças - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 75001
Galpão com frente gradeada e portal de correr, medindo aproximadamente 400m², com pé direito de cerca de 6 metros. Conta com escritório, banheiro, cozinha, piso em concreto liso e cerâmica. Ideal para atividades comerciais ou industriais, em excelente estrutura e pronto para uso.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Nossa Senhora das Graças oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UAPS Nossa Senhora das Graças
50 m
Escolas
Morar na Nossa Senhora das Graças é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Nossa Senhora das Graças
80 mEscola Estadual Cruzeiro do Sul
560 mE E Cruzeiro do Sul
580 m
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora das Graças é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Miguel
590 mPraça Edson Carneiro
700 mParque Victório Siquierolli
1.1 km
